Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
photo-1421999430108-bcb78bd726ce

“Ore rogando ao Senhor, ao seu Deus, que nos diga para onde devemos ir e o que devemos fazer.” (Jeremias 42:3)

É comum que, ao nos sentirmos tomados pela dúvida, comecemos a cogitar as mais variadas alternativas para solucionar a questão. No entanto, corremos o sério risco de tomar a estrada errada, caso não apresentemos ao Senhor o problema. Em situações assim, o melhor a fazer é buscar ouvir a orientação do nosso Pai celestial.

Quando você se recusa a andar de acordo com a direção do Senhor, não chega a lugar nenhum. Ou melhor, você não chega ao lugar onde Deus quer abençoá-lo, o que, no final das contas, significa o mesmo que chegar a lugar nenhum.

Não importa qual é sua situação neste momento. Onde quer que esteja, Deus traçou para você um caminho repleto de coisas boas. Aproxime-se dele, e você encontrará o rumo.

A Palavra de Deus registra em Isaías 30:21: “Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: ‘este é o caminho; siga-o’”.

Apesar de, em determinadas situações, não sabermos exatamente para onde estamos indo, é importante que tenhamos a certeza de que ele nos capacita a chegar ao nosso destino.

Deus ouvirá sua oração e, se você seguir as instruções dele cuidadosamente, ele não deixará que você se desvie do caminho. A cada passo, ele se revelará mais a você. Estenda a mão agora e segure a mão de Deus. Agradeça ao Senhor por ensiná-lo a andar em total dependência dele. O seu Pai amoroso promete estar sempre com você e não deixá-lo cair.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: