Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Unknown-3

E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. No mesmo instante eles deixaram as suas redes e o seguiram. (Marcos 1:17)

Deus tem um chamado para você e para mim. Estamos dispostos a ouvi-lo e descobrir qual é esse chamado? Vejo muitas pessoas tão ocupadas, cansadas, preocupadas ou empenhadas em obter riqueza ou fama que não conseguem ouvir o chamado de Deus. Sei de outras que o ouviram, mas fugiram dele, ignorando o que dizem as Escrituras: “E aos que predestinou, também chamou; aos que chamou, também justificou; aos que justificou, também glorificou.” (Rm 8:30).

Se você imagina que está sendo chamado a fazer algo melhor do que está fazendo agora, é bem provável que esse seja realmente o caso. Se você nunca conversou com Deus a respeito dos planos e propósitos dele para sua vida, faça isso agora mesmo. Saiba que ele não o deixará nem o abandonará. Busque a vontade dele e fique atento ao seu chamado.

Diga a ele: “Pai querido, abre-me os ouvidos para que eu escute tua voz conduzindo-me ao que me reservaste. Ajuda-me a ouvir teu chamado. Não desejo ser improdutivo nem ficar insatisfeito porque não ouvi teu chamado com clareza”.

Peça a Deus que alinhe seu coração com o dele e que o prepare para entender aonde deve ir e o que deve fazer. Assuma o compromisso de percorrer esse caminho passo a passo com o Senhor, a fim de que você se torne tudo aquilo que ele o criou para ser.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: