Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Consagração-300x226

“Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.” (Salmos 4:3)

Salmos é um dos livros mais encorajadores da Bíblia. Não há emoção que possamos experimentar — entusiasmo ou depressão, culpa ou alegria — que não esteja expressa em Salmos. Quando não souber o que dizer a Deus, ore usando os textos desse livro!

Sempre que se sentir desesperado para saber se Deus está ouvindo suas orações e se vai responder-lhe, leia de novo Salmos 4:3. O termo hebraico para piedoso é muitas vezes traduzido por “santo”. Se você aceitou Cristo como seu Salvador, é santo, um filho de Deus, separado para a glória do Senhor (Rm 8:16-17). No entanto, embora saibamos que Deus nos vê desse modo, há ocasiões em que não nos sentimos próximas dele — tempos em que nossas orações parecem não passar do teto.

Você pode ter a impressão, por vários motivos, de que suas orações ficaram sem resposta. Talvez a resposta de Deus seja para que você espere. É possível que algum pecado em sua vida esteja interrompendo sua comunicação com ele. Isaías escreveu: “Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.” (Is 59:2). Certifique-se de que nada em sua vida esteja servindo de barreira entre você e Deus.

Coragem! Você é filho de Deus, e ele vai ouvi-lo. Mantenha-se próxima do Senhor e ele promete ouvir quando você clamar.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: