Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-4

“Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.” (Salmos 116:1-2)

Você tem alguém em sua vida que o ouve realmente? Talvez seja uma irmã ou um amigo, ou até um colega de trabalho que demonstre empatia. Se tiver, você é abençoado. Como é natural, passamos às vezes por situações em que parece que todos os que conhecemos estão ocupados ou preocupados demais com os próprios problemas para sentar-se e ouvir os clamores do nosso coração. Poucas vezes a solidão é tão grande como quando estamos sofrendo e não temos ninguém a quem contar.

Como filho de Deus, porém, você sempre tem alguém para ouvi-lo: o próprio Deus!

Encontramos repetidamente estas declarações nos salmos: “Mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhe dirigi.” (66:19). “Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.” (40:1). Esperar nunca é fácil, mas, quando chega a resposta a uma de suas orações, você sabe sem nenhuma dúvida que Deus ouviu seus clamores.

Deus nunca está tão distante que não possa ouvir-nos. As Escrituras nos dizem que ele se volta para nos escutar. Nunca duvide de que ele está em sua vida sempre disposto a ouvir. Só ele tem poder para mudar a situação que você está enfrentando. Deus o ama e tem em vista seus melhores interesses. “Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você!” (116:7).

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: