Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
PLANTA 3

Oramos constantemente por vocês, para que o nosso Deus os faça dignos da vocação e, com poder, cumpra todo bom propósito e toda obra que procede da fé. (2 Tessalonicenses 1:11)

Ninguém acorda de manhã não querendo ter valor naquele dia. Ninguém gosta de se sentir como se não tivesse propósito na vida, como se o que fizesse não tivesse importância. Todos precisam de um senso de propósito e de uma visão para o futuro. Não precisamos saber os detalhes exatos do futuro; só precisamos saber que temos um futuro e que ele é bom.

Ser cristão não significa que a vida passa a ser fácil ou simples, mas que ela se torna muito mais fácil e simples por causa da presença do Senhor. Esta é a razão por que, independentemente do que você esteja passando, você não precisa passar por isso sozinho. Você sempre caminha com Deus e ele leva o seu fardo. Os problemas não são confusos porque ele traz clareza. Você não precisa se perguntar o que é certo e bom porque ele revela estas coisas para você. Sua vida tem propósito e valor simplesmente porque você é dEle.

Tudo o que faz parte da criação de Deus tem propósito. É assim que você pode ter certeza de que Deus tem um propósito para você. Fomos criados para o prazer de Deus (cf. Sl 149:4). Ele nos salvou e pôs seu Espírito em nós por uma razão. Nosso principal objetivo é amá-lo e glorificá-lo com a nossa adoração e louvor.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: