Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-42

“Então, Saul edificou um altar para o Senhor; foi a primeira vez que fez isso.” (1 Samuel 14:35)

Como é de fato sua relação com o Senhor?

Algumas pessoas parecem ter tudo organizado no que se refere à espiritualidade. Servem na igreja e agem corretamente, mas não têm um relacionamento pessoal e verdadeiro com Jesus.

Veja Saul. Bonito e forte. Rei de Israel. Escolhido por Deus. A Bíblia, no entanto, registra que Saul jurou não comer até que se vingasse de seus inimigos. Talvez tenha parecido um modo de honrar a Deus, mas foi um ato imprudente e impulsivo, que deixou seu exército desamparado e sem sustento. O capítulo seguinte nos leva ainda mais longe. Lemos como Saul implodiu como líder, tornando-se incapaz de seguir as instruções de Deus. No final, Samuel lhe diz: “‘Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e em sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? A obediência é melhor do que o sacrifício, e a submissão é melhor do que a gordura de carneiros.’” (1Sm 15:22).

Não queremos ser o tipo de pessoa que ama a Deus apenas com palavras. Não queremos obedecer-lhe só por obrigação ou porque nossa igreja diz que devemos. Nosso desejo é obedecer a Deus porque não podemos suportar a ideia de decepcioná-lo. Não queremos ser pessoas que só oram quando os tempos são maus. Lembre sempre que o amor de Deus por você é maior do que você imagina. Peça-lhe que também encha seu coração com esse tipo de amor por ele.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: