Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Tenho grande alegria em fazer a tua vontade.” (Salmos 40:8)

Dizer sim a Deus significa estar disposta a obedecê-lo imediatamente ao ouvirmos sua voz e não esperarmos até que todas outras opções não deem certo ou até que estejamos em nosso limite. Para Deus nos transformar em pessoas completas, precisamos estar inteiramente disponíveis a ele. Se ele nos disser: “Faça isso” e nós respondermos: “Sim, Deus”, os resultados desejados virão mais rapidamente.

Dizer sim diariamente é uma questão pessoal. Deus dá instruções personalizadas e, portanto, pode estar pedindo que você faça algo que não tenha pedido a mais ninguém. Um coração que diz sim a Deus é o princípio da obediência. Jamais viveremos segundo a vontade de Deus se não aprendermos a dizer sim toda vez que Deus nos aponta o caminho em que devemos andar.

Se você não confia em Deus o suficiente para dizer: “Tudo o que pedires de mim, eu farei”, mude essa atitude. Confesso que dizer sim para Deus era algo difícil para mim até eu ler estas palavras de Deus: “Quando eu os chamei, não me deram ouvidos; por isso quando eles me chamarem, também não os ouvirei” (Zc 7:13). Se quisermos que Deus ouça nossas orações, precisamos ouvir e responder à sua voz.

Estar disposta a dizer sim abriu as portas para muita cura e bênção em minha vida. Obviamente, eu nem sempre ouço sua voz, nem sempre digo sim imediatamente, mas meu desejo é fazê-lo. Dizer sim a Deus sem reservas é o primeiro passo de obediência para a edificação de uma vida bem-sucedida e realizada, cujas bases estão fundamentadas na Palavra: confissão, louvor e perdão constante.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: