Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-64

“Mesmo não florescendo a figueira, […] ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.” (Habacuque 3:17-18)

Eu imaginava que era normal viver ansiosa, deprimida, com medo e desesperada. Pensava que esse era meu jeito de ser e que não havia nada a fazer quanto a isso. Quando conheci o Senhor, porém, e passei a andar em seus caminhos, comecei a perceber que todas as coisas são possíveis para aqueles que creem em Deus e lhe obedecem. Descobri que é possível até mesmo viver sem emoções negativas. Deus pode nos transformar, se passarmos mais tempo com ele e aprendermos a conhecê-lo melhor.

Todos nós enfrentamos momentos difíceis, nos quais nos sentimos sozinhos e abandonados. A verdade, porém, é que Deus está conosco para nos socorrer quando clamamos por ele. Nessas ocasiões, não precisamos ser controlados por emoções negativas. Podemos resistir ao orar e buscar esperança no que a Palavra de Deus diz a respeito delas. Filipenses 4:6-7 afirma: “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em cristo Jesus”.

Não hesite em se derramar diante de Deus, clamando: “Salva-me, Senhor, quando ‘o meu espírito desanima; o meu coração está em pânico’” (Sl 143:4). Recuse-se a permitir que sua vida seja prejudicada por emoções negativas. Creia que Deus tem mais qualidade de vida para você.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: