Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro. (1Coríntios 7:7)

Por mais liberal que tenha sido a sua criação e por mais liberal que a sociedade se apresente hoje, quando você se casa, em última análise, duas áreas são responsabilidade sua: o lar e os filhos. Mesmo que você trabalhe fora enquanto seu marido cuida da casa e dos filhos, ainda existe a expectativa de que você faça de seu lar um santuário de tranquilidade, alegria, aceitação, refrigério, estímulo, descanso e amor para sua família.

Além disso, espera-se que você seja sexualmente atraente, cozinhe bem, seja uma boa mãe e se mantenha saudável física, emocional e espiritualmente. Para a maioria das mulheres, a lista de expectativas é assustadora. A boa notícia, porém, é que você pode pedir ajuda a Deus.

Quando a criou, Deus lhe deu todos os atributos para que você cumprisse os propósitos dele aqui na terra. É possível que você sinta que alguns ou todos esses talentos estejam sufocados de alguma maneira pela agenda sobrecarregada e pelo excesso de atividades em que está envolvida. Todas nós já nos sentimos assim em algum momento da vida. Nosso Pai celestial, no entanto, está pronto a nos restaurar no momento em que nos colocamos diante dele em oração.

Peça ao Senhor que a capacite a ser a mulher que ele projetou, que em todo tempo trabalha para edificar um lar santo e puro, onde a presença do Pai das luzes é sentida por todos que nele convivem.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Escrever comentário

*

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo
Compartilhar: