Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
mca

Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado.” (1 Pedro 1:6-7)

Deus é grandioso e deseja realizar grandes coisas por meio de nós. No entanto, precisamos dar um passo de fé quando ele pede que o façamos. Por isso, ele nos permite passar por dificuldades e por momentos em que nos sentimos fracos e vulneráveis. Permite acontecimentos que nos farão voltar na direção dele. É nessas ocasiões, quando somos obrigados a orar com mais convicção, que nossa fé e nossa vida são transformadas.

Quando reafirmamos as verdades e as promessas de Deus em voz alta, sentimos nossa fé crescer. Cada vez que buscamos a Deus em oração, ele nos sara e transforma em alguma área.

Deus pode quebrantar as partes endurecidas de seu coração e revigorar as partes entorpecidas de seu ser. Peça que ele lhe dirija e a instrua nas áreas em que, porventura, você tenha se tornado rebelde. Nosso Pai celestial quer torná-lo fiel e obediente como Jesus foi, e, certamente, não há bênção maior que essa.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: