Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
photo-1421999430108-bcb78bd726ce

Foto: unsplash.com

“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.” (Mateus 5:8)

Mesmo depois que tomamos a decisão de viver em santidade, só podemos fazê-lo pela graça de Deus. É ele quem nos capacita a cumprir sua vontade, em qualquer área de nossa vida. Precisamos, contudo, pedir essa capacitação. Deus se alegra em saber que a santidade é importante o suficiente para nós a ponto de desejarmos buscá-la, e se compraz em nos ajudar a alcançá-la.

O fato de entendermos a necessidade de santificação e a buscarmos não significa que já não precisamos mais nos preocupar com o pecado e que podemos fazer o que quisermos, pois Deus já nos santificou. Significa, na verdade, que temos de permanecer no Senhor e pedir sua ajuda para viver a vida que ele comprou para nós na cruz, através do sacrifício de cristo.

Ainda que resistam à santidade em sua própria vida, as pessoas se sentem atraídas por ela. Em seus momentos de mais íntima comunhão com o Pai, manifeste-lhe seu desejo de tornar-se participante da santidade dele. Peça-lhe que a sua beleza seja realçada pela beleza da santidade de Deus. Consagre-se ao Senhor, de modo que seu Espírito, sua alma e seu corpo sejam mantidos irrepreensíveis.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: