Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
landscape-2564901_960_720

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês!” (Tiago 4:8)

Durante as muitas palestras que ministrei nos últimos anos, fiz uma pesquisa para descobrir como as mulheres desejavam que os outros orassem por elas. A resposta foi unânime em todas as cidades e estados por onde passei. A maior necessidade que as mulheres expressaram foi a de crescimento espiritual. Todas elas anseiam pelo desenvolvimento de uma caminhada de fé profunda, sólida, viva e transformadora com Deus.

Tenho certeza de que esse sentimento pulsa também com toda a força dentro do seu coração de filha de Deus.

Quando reconhecemos que ansiamos pelo Senhor, nós nos tornamos livres. Temos liberdade de identificar os desejos e o vazio dentro de nós como sinais de que precisamos aproximar-nos de Deus com os braços abertos. Devemos então nos aproximar dele, em oração, pedindo que ele nos encha cada vez mais com sua presença.

Essa relação profunda e íntima com o Senhor que tanto almejamos não se desenvolve sozinha. Precisamos buscá-la, orar por ela, cultivá-la e valorizá-la.

Quando você entregar sua identidade e seu destino nas mãos do Senhor, verá os planos dele se concretizarem em sua vida. Então, não perca tempo: diga a Deus hoje mesmo que você deseja que a obra dele em sua vida seja eterna.

Peça ao Senhor que ele preencha sua alma e aplaque a sede espiritual que você tem. Deus, que é bom e misericordioso, vai levá-la a experimentar uma caminhada de fé cada vez mais sólida e transformadora.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: