Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
A person selects and marks in the top box of a series.

Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz. (1 Coríntios 14:33)

Assim como nossa casa funciona melhor quando há algum tipo de ordem — você consegue encontrar o que procura e as coisas fazem sentido —, a mente e o coração funcionam melhor quando controlamos de modo sensato o que permitimos que nos influencie. Temos de ser cuidadosos com relação a que tipo de programas de TV, revistas e livros vemos e lemos, e quais músicas, programas de rádio ou CDs ouvimos. Seu conteúdo deve ocupar-nos a mente com pensamentos piedosos e alimentar-nos o espírito de modo a enriquecer-nos e pacificar a mente. Caso contrário, devemos afastar isso tudo de nossa vida.

É importante lembrar que você pode escolher o que deve preencher-lhe a mente. Pode optar por levar todo pensamento cativo e permitir que a mente de Cristo esteja em você (2Co 10:5) ou permitir que o Diabo a alimente com mentiras e manipule sua vida. Todo pecado começa como um pensamento (Mc 7:21-22), portanto, se você não controlar a mente, o Diabo o fará. É importante ter cuidado ao monitorar o que o preenche.

Ocupe a mente com a Palavra de Deus e as palavras de pessoas em quem o Espírito de Deus reside. Cabe-nos encher o coração e a mente com louvor, a fim de não deixar espaço para a propaganda do inimigo. Cabe-nos encontrar ordem pedindo ao Deus da paz que governe nossa vida. Só então conheceremos a paz que excede todo o entendimento.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: