Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

pelo contrário, visto que fomos aprovados por Deus, a ponto de nos confiar ele o evangelho, assim falamos, não para que agrademos a homens, e sim a Deus, que prova o nosso coração.” 1ª Tessalonicenses 2:4

Passaram-se as Festas!!! O ocaso de um ano difícil que se vai, apontou esperança em um novo período de 365 dias; um novo ano que se construirá, e, passadas as emoções festivas, racionalmente nos perguntamos; com que propósitos cruzarei a jornada chamada 2016??? Eis uma resposta simples: Como dar a partida em uma turbina de avião, precisamos de um “starter”, um “ignitor” para começar o novo ciclo. Como tudo que é de Deus é simples, faça tudo que fizeres, a partir de agora, focando agradar a Deus e não aos homens, às pessoas. O Espírito Santo lhes mostrará o caminho para materializar esse sonho.

Por mais e melhores planos que você trace para a sua jornada, lembre-se e aceite: Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do SENHOR permanecerá.” Provérbios 19:21.

Não obstante, confie no Senhor dos Exércitos, porque os propósitos d’Ele em nossas vidas foram, são e serão, sempre, perfeitos em todos os tempos, de alegria ou de tribulação.

Um excelente exemplo disso foi o Rei Davi que, como nós, passou por enormes tribulações e foi lembrado por Paulo no Livro de Atos: “Porque, na verdade, tendo Davi servido à sua própria geração, conforme o desígnio de Deus,…At 13:36.

Reflita sobre isso: Agrade a Deus e somente a Deus. O resultado é a vitória em todas as demandas de sua vida. Que os desígnios d’Ele sejam imperativos em sua jornada que se inicia.

Topo
Compartilhar: