Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Unknown-3

Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. (Romanos 14:12)

Conheço um rapaz que ama o Senhor e tem o maravilhoso dom de dirigir o culto e ensinar a Palavra. No entanto, ele não consegue entregar sua vida inteiramente a Deus.

Esse jovem insiste em fazer as coisas a seu próprio modo e invariavelmente acaba se frustrando quando elas não dão certo. Se ao menos ele dissesse: “O que tu quiseres, Senhor, eu farei” e vivesse de acordo com essa declaração, certamente Deus o usaria de forma poderosa, e todas as áreas de sua vida seriam abençoadas.

Por que algumas pessoas parecem não crescer no Senhor? Por que não experimentam libertação para atuar na área para as quais receberam dons? A resposta, a meu ver, se encontra na palavra “entrega”. Se essas pessoas abrissem mão de tudo, renunciassem às próprias vontades e se dispusessem de coração a fazer a vontade de Deus, sua vida seria melhor em todos os sentidos.

Temos em Jesus o melhor exemplo de entrega, já que ele, “embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo […]. E foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome”. (Fp 2:6-9)

Que busquemos de todo coração ser como o nosso Salvador, a fim de experimentarmos o que de melhor Deus nos preparou.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: