Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!” (Salmos 90:17)

O que sua lista de “coisas para fazer” contempla hoje? Conseguir um emprego, limpar a casa, cuidar de alguém? Você às vezes se sente como se estivesse sempre ocupado, sempre em atividade, mas no fim do dia fica imaginando se fez tudo o que deveria ter feito? E quanto ao trabalho? Pede regularmente a Deus que o abençoe?

O salmista reconheceu que as pessoas “são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã, mas, à tarde, murcha e seca” (Sl 90:5-6). Nossos dias são literalmente contados. “Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor” (Sl 90:10). A lembrança de nossa mortalidade reforça a necessidade de entregar a Deus as tarefas e pedir-lhe que as abençoe.

Devemos adquirir o hábito de, ao acordar, entregar nosso dia ao Senhor. Depois pedir-lhe ajuda para realizar as tarefas e agradecer-lhe por capacitar-nos a desempenhar tudo a contento. “Aquele que os chama é fiel, e fará isso” (1Ts 5:24).

Quando você agradece a Deus e lhe entrega o controle de tudo o que faz, até nos mínimos detalhes de seu dia, ele o orientará.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: