Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o forte refúgio; de quem terei medo?” (Salmos 27:1)

Estamos sujeitos a experimentar situações que nem de longe ameaçam nossa vida, como um terremoto, mas que podem ser extremamente assustadoras e estressantes, como falar em público, lidar com alguém complicado (filho, cônjuge, colega etc.), assumir certas responsabilidades, encarar o desafio diário de uma desordem alimentar ou um vício, sem contar estresse no ambiente de trabalho, pressões na escola, situações sociais desconfortáveis, ou qualquer outra coisa que nos cause ansiedade.

Não importa qual seja a causa, a chave para a vitória é caminhar com Deus. Quando lançamos nossa âncora no Senhor, não somos arrastados pelas tempestades que ameaçam nos fazer naufragar.

Sentir medo não significa que Deus não está com você, que você está fora da vontade divina ou que está se enfraquecendo espiritualmente. Pode ser um sinal de que você está no lugar errado, fazendo a coisa errada, ou que algo está fora de ordem em sua vida. Também pode ser uma indicação de ataque do inimigo ou uma advertência de alguma ameaça à sua segurança. Se o medo sobrevém sem nenhuma razão aparente, peça a Deus que mostre o que significa e de onde ele vem. Pode ser um sinal do Senhor para que você ore. Qualquer sinal de medo deve ser um chamado à oração. No momento em que você o sentir, aproxime-se imediatamente de Deus.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: