Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!” (Salmos 34:8)

Olhe para sua vida neste momento. Algo a preocupa ou perturba? Existe alguma circunstância ou alguém que esteja lhe tirando a paz? Em caso afirmativo, diga: “Senhor, mostra-me o que há de bom nessa situação. Ajuda-me a enxergá-la de teu ponto de vista”. Você ficará surpresa com o que Deus revelará.

Se você cultivar a atitude de buscar com gratidão a verdade de Deus e o bem em todas as situações, sua vida mudará. Você nunca mais verá as coisas da mesma forma. Não importam quais sejam as circunstâncias, você será capaz de dizer: “Isso vem do Senhor”. É uma questão de confiança. É crer no princípio fundamental de que Deus é bom e deseja o melhor para você. Confie em Deus e você verá que há mais luz a seu redor do que você jamais imaginou ser possível.

Quando algo der errado, lembre-se de pedir ajuda a Deus para que ele não permita que você tire conclusões negativas e precipitadas. Peça-lhe que abra seus olhos para as respostas às suas orações, porque é possível que elas às vezes passem despercebidas. Ao começar a enxergar da perspectiva de Deus, sempre que olhar para sua vida e para suas circunstâncias, verá a boa obra que ele está realizando em você.

Há felicidade garantida para todos que se refugiam em Deus! Faça dele seu abrigo seguro.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: