Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-10

“Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei.” (Provérbios 29:18)

Quando damos espaço para Deus realizar em nossa vida as mudanças que ele deseja, o Senhor começa a remover tudo o que é desnecessário. Nesse processo, ele nos despoja do que poderia impedir nosso crescimento, preparando-nos assim, para produzir bons frutos. Nesse período, é possível experimentarmos uma sensação de vazio, e nossa vida pode parecer estéril, mas, na verdade, Deus nos está libertando do que não produz vida.

Não queremos ficar apenas nas idealizações, vivendo no mundo dos sonhos, sem ver a materialização de algo significativo em nossa vida, ao nosso redor. Desejamos viver na certeza de que as esperanças, os sonhos e as expectativas que nutrimos se baseiam em convicções dadas por Deus. Queremos uma esperança firmada no alicerce de suas promessas para nós e em seus propósitos revelados em nós.

Nosso Pai é bondoso o suficiente para ouvir e responder às nossas orações, especialmente quando elas partem de um coração sincero e sedento de Deus. Se você está passando por uma situação em que a sensação de vazio parece querer dominá-lo, peça ao Senhor que lhe dê uma visão para o futuro e semeie esperança em seu coração. Fale de seu anseio em andar com ele e em ver as maravilhas que ele lhe revelou.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: