Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-10

“Ele [Jesus] respondeu: “Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem”.” (Lucas 11:28)

Jamais chegaremos a um ponto em que poderemos nos orgulhar de obedecer a Deus de modo perfeito, pois ele está sempre nos desenvolvendo e nos conduzindo a novos patamares de crescimento. Também não podemos cair no outro extremo e dizer: “Eu sou assim mesmo, minha natureza é indisciplinada e rebelde”. Uma vez que Deus promete capacitar-nos para cumprir suas instruções quando lhe pedimos ajuda, não temos justificativa para ser negligentes.

Só precisamos dizer: “Senhor, ajuda-me a ser disciplinado o suficiente para obedecer-te em tudo, a fim de que eu me torne a pessoa que me criaste para ser”. Além de nos aperfeiçoar, nos refinar e nos dar equilíbrio, a obra do Espírito Santo de Deus em nós também nos ensina a usar corretamente a liberdade que temos em Cristo.

A fim de não entristecer o Espírito de forma alguma (Ef 4:30), devemos sempre pedir ao Senhor que nos ensine claramente, por meio de sua Palavra, a discernir entre certo e errado.

A disciplina diária de oração e leitura da Palavra de Deus deixará seus ouvidos treinados e seu coração aberto para ouvir as preciosas instruções do Senhor em cada circunstância de sua vida. Abrace agora mesmo esse privilégio!

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: