Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Portanto, cada um de nós agrade ao próximo no que é bom para edificação [fortalecê-lo e edificá-lo espiritualmente]. (Romanos 15:2)

Há pessoas que seguem a “carreira” de criticar a todos. Mas aquelas que julgam as pessoas que estão fazendo algo são geralmente aquelas que nada fazem. Elas apontam outras pessoas para rebaixá-las como uma forma de elevarem a si mesmas.
A Palavra de Deus nos chama para edificar aos outros, estimando-os com mais honra do que a nós mesmos (veja Filipenses 2:3). Evite pessoas que constantemente criticam outros para que seus comentários negativos não roubem seu entusiasmo piedoso. Deus pode usá-lo hoje para ajudar a fortalecer a fé de alguém. Peça-Lhe que o torne consciente dessas oportunidades neste dia.

Fonte: Site Joyce Meyer Brasil

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: