Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Mulher-deitada-na-grama-descansando-para-aumentar-produtividade

“E ele prosseguiu: “Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu durante vinte e um dias”.” (Daniel 10:12-13)

Você já esperou ansiosamente uma carta ou uma encomenda e viu passarem os dias sem nenhum sinal do que esperava? como ter certeza de que o pacote foi colocado no correio ou que não foi entregue no endereço errado? Quando se trata de oração, a maioria de nós fica imaginando se a resposta se “perdeu”.

O livro do profeta Daniel contém um dos diálogos mais encorajadores e também mais sérios registrados na Bíblia no que se refere a resposta à oração. Daniel estivera jejuando e orando durante semanas sem receber nenhuma resposta. Depois de 21 dias, teve uma visão de um ser angelical, que lhe disse que desde o primeiro dia suas orações foram ouvidas. Isso é maravilhoso! O texto ensina que Deus ouve nossas orações, e que, mais cedo ou mais tarde, a resposta virá. Daniel experimentou isso em sua vida de homem de oração. A aparente demora não desanimou o profeta. Deus prometeu responder a nossas orações quando nos aproximamos dele com fé, mas é necessário lembrar que Satanás pode colocar obstáculos no caminho para retardar a resposta, a fim de nos desanimar e nos derrotar. O que devemos fazer? Continuar orando, e com fé! A oração de uma pessoa justa é poderosa e eficaz (Tg 5:16).

Não desista quando a resposta não chegar imediatamente. Deus ouve e vai responder. Você tem a sua Palavra como garantia!

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: