Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
landscape-2564901_960_720

“Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé!”.” (Lucas 17:5)

A cada dia torna-se mais essencial que vivamos pela fé. Há ocasiões em que precisamos do tipo de fé que faz diferença entre sucesso e fracasso, vitória e derrota, vida e morte. Por isso devemos orar continuamente pedindo mais fé. Por mais que ela seja pequena, Deus pode e deseja aumentá-la.

De qual promessa de Deus você gostaria de se apropriar pela fé? O que gostaria de ver Deus realizar em sua vida ou na vida de alguém que você conhece e que exige oração de grande fé? Peça para Deus transformar o pequeno grão de mostarda da fé em uma árvore imensa (Mt 17:20), a fim de que você veja essas coisas se concretizarem.

Hebreus 11:1 afirma: “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”. Já Efésios 2:8-9 diz: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus”. Isso significa que Deus é quem nos concede a fé de que necessitamos e da qual dependemos para crer no que ainda está por vir em nossa vida. Deus é misericordioso e bom e, por isso, podemos confiar que ele nos aumentará a fé mediante as nossas súplicas.

Peça a Deus que você tenha fé suficiente para orar com poder. Diga-lhe que você não deseja ver uma necessidade e não ter fé suficientemente forte para orar e crer a ponto de mudar a situação. Ele quer lhe dar fé para crer na cura toda vez que você orar pelos enfermos.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: