Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Ipê

Foto: pixabay.com

Nesta época, as flores de ipês-rosas embelezam as cidades do país, e a exuberância é coletiva. Não é a primavera, com suas cores e flores, mas é na estação do inverno que os ipês florescem. A florada é breve, dura aproximadamente cinco dias.

Visitando meus pais na cidade de Maringá, considerada uma das mais floridas do Paraná, a cor rosa invadiu as ruas; praças, parques e a paisagem são um convite para moradores e visitantes registrarem suas fotos. O cenário me fez refletir nas estações da nossa vida e no texto de Daniel 2:21, que menciona o trabalhar de Deus nas estações: “É ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes” (Daniel 2:21).

Amado (a), qual estação está você vivendo? O inverno possui os dias mais curtos e escuros e, quem sabe, você possa estar vivenciando momentos difíceis, nos quais não vê esperança e solução. Talvez esteja à espera do filho amado, do trabalho não conquistado, do cônjuge que o abandonou e da cura que não se manifestou.

Não sei exatamente qual o problema, mas Deus o sabe. Ele tem o tempo certo para cumprir Suas promessas e dar a vitória. O nosso Deus não falha! No cenário exuberante das ruas de Maringá, entendi que, em meio ao inverno, Deus pode florescer em nossa vida. “Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” Isaias (40:8).

Confie! Deus irá florescer em sua vida.

:: Suely Rezende – Colaboradora

FONTE: Lagoinha

CategoryVida Cristã
Topo
Compartilhar: