Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-4

“Os setenta e dois voltaram alegres e disseram: “Senhor, até os demônios se submetem a nós, em teu nome”.” (Lucas 10:17)

Existe um inimigo que se opõe a tudo o que Deus é, a tudo o que ele faz e a qualquer um que creia em Deus e deseje viver em seus caminhos. O plano dele é roubar de você e destruir sua vida (cf. Jo 10:10). Astuto e enganador, Satanás, o Diabo, faz de tudo para se disfarçar (cf. 2Co 11:14). Ele nunca tira um dia de folga e está constantemente tentando cumprir seu plano maligno. É por isso que você precisa ser sóbrio e vigilante, pois estamos envolvidos numa batalha espiritual com um inimigo que jamais desistirá (cf. Ef 6:12; 1Pe 5:8).

Na maioria das vezes, conseguimos reconhecer os ataques óbvios do inimigo. No entanto, é mais difícil reconhecermos os mais sutis, quando estamos sendo seduzidos a aceitar algo que acabará nos desviando do caminho certo ou nos destruindo. Esteja atento e peça a Deus que o ajude a discernir o trabalho do inimigo em sua vida.

Em vários momentos, o Diabo tentará convencê-lo de que ele está vencendo a batalha, mas a verdade é que ele já perdeu. Uma das coisas que Jesus realizou quando morreu e ressuscitou foi romper o poder desse inimigo (cf. Lc 10:19). Use as armas de Deus para derrotá-lo: a Bíblia, o louvor, a obediência, a fé, a oração e o jejum. Não deixe que o inimigo o engane. Lute contra ele (cf. Tg 4:7). A vitória é nossa em Cristo Jesus.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: