Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-2

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.” (Gálatas 5:22-23)

Todas nós semeamos algo em nossa vida diariamente, tenhamos ou não consciência disso. Também colhemos aquilo que plantamos no passado. A qualidade de nossa vida no presente é resultado do que plantamos e colhemos no decorrer de nossas vidas. Passamos anos colhendo os resultados positivos ou negativos do que semeamos. Por isso é tão importante plantar e cultivar as sementes certas no presente.

Jesus disse que ele é a videira, e você e eu somos os ramos. Se permanecermos nele, daremos frutos. “Permanecer” significa estar, ficar, continuar. Em outras palavras, se estamos nele e ele está em nós, produzimos o fruto de seu Espírito. E essa é a colheita mais maravilhosa que podemos desejar.

Por isso, devemos pedir ajuda para permanecer nele, Jesus. Devemos pedir ao Espírito Santo, que nos encha novamente com seu amor de modo que ele possa fluir de nós para os outros.

Somos representantes de Deus para os que ainda não o conhecem, e a melhor forma de torná-lo conhecido por muitos é expressando o caráter dele em nossa vida. Muitas pessoas podem se interessar em conhecer a salvação em Cristo apenas porque veem em nós o amor, a alegria, a paz, a paciência, a amabilidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão e o domínio próprio característicos de quem buscou desenvolver em si o fruto do Espírito.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: