Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu, produzindo a trinta, a sessenta e a cem por um. (Mc 4:8)

Entre as lendas judaicas, conta-se a de um jovem que, certa vez, teve um sonho. Sonhara estar dentro de uma loja muito bonita. Ele percebeu que ali parecia ter de tudo o que se poderia desejar comprar. Procurou o balconista e viu que este era um anjo. Então, lhe perguntou:

– Que produtos se vendem nesta loja?

– Aqui vendemos de tudo. Você pode pedir o que quiser, e já está tudo pago, respondeu o anjo.

Então o jovem começou a pedir rapidamente:

– Bem, então eu quero paz na terra, alimento para as crianças que estão com fome, desejo justiça para as pessoas…

E o anjo o interrompeu, dizendo:

– Espere, eu lhe disse que temos de tudo, e que já está pago, mas aqui não vendemos os frutos. Vendemos apenas as sementes.

Tudo o que queremos colher em nossa vida, precisamos plantar. As sementes nos são fornecidas pelo Senhor. O Espírito Santo já derramou o amor no nosso coração, e Jesus já nos deu a sua paz. A Palavra de Deus é vida e poder para a salvação de todo aquele que crê. Então, temos uma mesa farta à nossa disposição para dela partilharmos e levarmos as sementes aos outros corações.

Quer creiamos ou não, estamos sempre plantando. Plante boas sementes. Plante amor, paz, bondade, alegria, fidelidade, perseverança, esperança. E colha em abundância os saborosos frutos de sua colheita ainda em vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: