Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
18484878_tlr5e

“Assim diz o Senhor: “Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado.” (Jeremias  9:23-24)

Todos querem realizar algo significativo na vida. Todos desejam fazer bem as coisas. Quem não quer empreender algo de que valha a pena gloriar-se, mesmo que não sejamos nós a gloriar-nos? Deus diz, entretanto, que devemos gloriar-nos por um único motivo: conhecê-lo.

Homens e mulheres do mundo gabam-se de suas realizações. esses versículos mencionam três coisas das quais as pessoas costumam jactar-se: sabedoria, força e riqueza. entretanto, ainda que tenhamos todas essas características, não poderemos orgulhar-nos delas como se nós fizéssemos algo grandioso, porque tudo o que temos vem de Deus.

A única coisa de que podemos vangloriar-nos é de ter um relacionamento com o Senhor. Só temos potencial para fazer algo grandioso por sermos Dele e porque seu Espírito habita em nós. Por causa da sua grandeza em nós, Deus vai realizar grandes coisas por meio de nós. Nossas maiores realizações talvez sejam atos desconhecidos de todos — como interceder em oração ou cuidar dos necessitados —, cujo impacto não compreenderemos deste lado da eternidade.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: