Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
hudson-hintze-382573-1024x683

“Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (2 Coríntios 12:9)

Você tem mais facilidade de orar pelos outros que por si mesma? Eu tenho. Para mim, é mais fácil orar por meu marido, meus filhos, familiares, amigos, conhecidos e pessoas que vi no noticiário que orar por minhas próprias necessidades. Em parte, isso se deve ao fato de ser mais fácil identificar as necessidades dos outros. Além de numerosas, minhas necessidades costumam ser complicadas e difíceis de definir.

Nós, mulheres, quase sempre achamos que sabemos do que precisamos. Muitas vezes, porém, estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas a nosso redor e com a vida diária para saber como devemos orar por nós mesmas. Também há momentos em que nos sentimos oprimidas pelas circunstâncias, e nossa oração não passa de um clamor por socorro. A graça de Deus, porém, é suficiente.

O salmista, em meio à dor, não hesitou em erguer aos céus um clamor: “responde-me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.” (Sl 4:1).

Se você quer crescer na fé, e não ser atormentada por dúvidas, confie que Deus a ouve quando você clama. Entregue a Ele tudo que a incomoda, mesmo que você não consiga expressar com exatidão seus sentimentos e anseios. Nosso Deus é um Deus poderoso e a graça dele é suficiente para nos suprir em todas as áreas de nossa vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: