Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar.” (Eclesiastes 3:14)

O casamento é ótimo quando os cônjuges assumem o compromisso mútuo de manter um relacionamento sólido, não obstante as circunstâncias. Muitas vezes, porém, um dos cônjuges tem certas expectativas a respeito do outro e de como a vida de casados deve ser, e acaba decepcionado com a realidade. Nessas horas, pode surgir divisão. É importante orar continuamente para que as expectativas irreais venham à tona e para que todas as incompatibilidades sejam dissipadas, de modo que vocês possam crescer juntos em espírito de união, compromisso e intimidade.

Lembre-se sempre de apresentar seu casamento a Deus em oração, pedindo que ele elimine toda a imaturidade, possíveis hostilidades ou quaisquer sentimentos de inadequação que possa haver na vida de vocês enquanto casal. O desejo de Deus é que sua união com seu esposo não apenas dure para sempre, mas que seja um relacionamento pleno e satisfatório para ambos.

Certifique-se de que você e seu esposo sempre tenham tempo reservado um para o outro, de modo que possam cultivar e renovar os laços matrimoniais. Procurem trazer sempre à lembrança tudo aquilo que os levou a querer passar o resto da vida juntos.

Apresente seu marido a Deus a cada dia, pedindo que o Senhor o proteja e o livre das muitas armadilhas e tentações que ele tem de enfrentar. ore para que haja harmonia em seu casamento e para que Deus seja o centro de seu relacionamento conjugal.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: