Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Oração

“Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você, noite e dia, em minhas orações.” (2 Timóteo 1:3)

Todos queremos ser lembrados. Todos desejamos deixar uma impressão positiva e duradoura na vida de alguém. Nenhum de nós quer ser esquecido pelas pessoas próximas e queridas — especialmente família e amigos. Quem não quer, de alguma forma, causar um impacto profundo no mundo? Mais importante ainda: todos desejamos ser lembrados pelas pessoas em oração.

Imagine ser lembrado dia e noite em oração. Pense em quão amado e cuidado você se sentiria. Quando oram em nosso favor, sentimos essas orações, mesmo que não saibamos que as pessoas estão orando, mesmo que não compreendamos plenamente esse sentimento. Quando elevamos umas às outras em oração, não somos apenas unidos no amor de Deus, mas também aprofundamos e fortalecemos nosso elo pessoal com Ele. Formamos um círculo de oração em cujo centro está Deus, e esse elo fica mais forte cada vez que oramos. Experimentamos grandes bênçãos, quer sejamos os autores quer os receptores da oração.

Se você precisa ser lembrado de orar pelas pessoas, mantenha uma lista de nomes num diário de oração. Então ore conforme o Espírito o guiar. É inspirador pensar como Paulo se lembrava constantemente de orar por Timóteo. Podemos fazer o mesmo pelas pessoas com as quais convivemos.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: