Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Businessman with hands tied in ropes. Business problems and difficulties, obstructions and limits in work.

“Ele respondeu: “Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum”.” (Marcos 9:29)

Os discípulos de Jesus tentaram exorcizar um demônio de um menino aflito, mas falharam. Depois de Jesus responder ao pedido de ajuda do pai desesperado, o demônio deixou a criança, para assombro dos discípulos. Por que Jesus tivera sucesso em realizar o que os esforços sinceros deles não conseguiram?

Jesus disse que a oração era a chave para libertar aquela pessoa da sujeição às forças satânicas. Alguns manuscritos incluem jejum além da oração. O jejum sempre aumenta o poder de nossas orações. Aparentemente, os discípulos não estavam preparados o suficiente, não haviam orado e jejuado.

Em Mateus 18:18, Cristo ensinou: “Digo-lhes a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu.”. Deus nos dá sua autoridade na terra e, quando a invocamos, ele libera poder do céu para nós. Note que o poder é de Deus, e não nosso. Somos apenas o canal. Deus nos libera esse poder por meio da oração, pois nesse momento estamos nos humilhando diante dele e dizendo: “Preciso da tua presença e do teu poder, Senhor, não posso fazer isso sem ti”. Quando não oramos, estamos afirmando que não temos necessidade de nada além de nós mesmos.

Se você estiver enfrentando uma situação difícil, tem autoridade, em nome de Jesus, para deter o mal e permitir o bem. Entregue a Deus em oração qualquer coisa que a controle: alcoolismo, drogas, preguiça, depressão, enfermidade, abuso, confusão, ansiedade, temor ou fracasso. Jejue e ore para ser libertado.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: