Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Peace-300x200

“Regozijemo-nos! Vamos alegrar-nos e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou.” (Apocalipse 19:7)

Devemos orar a Deus por ele ser quem é. Devemos orar a Deus pelo que ele fez. Devemos louvar a Deus pelo que fará. Apocalipse pinta o quadro de um mundo futuro. Um mundo com o lado certo para cima. Descreve uma festa de casamento para a qual somos convidadOs; uma festa que inaugura um mundo novo, onde a tristeza e o medo não têm lugar.

Louvar a Deus pelo que sabemos que virá não significa não viver plenamente o dia de hoje. Significa, sim, que parte da doçura de agora antecipa o que virá. De fato, saber o que existe adiante nos permite saborear melhor o que temos, suportar as dificuldades e persistir no caminho corajosamente.

Louvamos a Deus quase sempre pelo que é bom em nossa vida e pela maneira pela qual ele supriu nossas necessidades. Está certo. No entanto, também não podemos esquecer de louvar a Deus porque ele remirá um dia este mundo. Agradeçamos-lhe antecipadamente pela festa que nos proporcionará — seus filhos amados — no dia em que ele dará fim à história e a eternidade a seu lado terá início.

Alegremo-nos agora em oração pelo casamento iminente do Cordeiro e por estarmos sendo preparados, como sua noiva, para estar com ele. Vamos louvá-lo porque nosso futuro está seguro e é bom. Vamos adorá-lo agora e agradeçamos pelo privilégio de adorá-lo para sempre no céu.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: