Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-5

“Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças.” (Mateus 8:17)

Tive muitas experiências que quase me levaram à morte. Por que Deus não me curou para que eu não tivesse de passar por uma agonia que tanto ameaçou minha vida? Não sei. Tudo o que sei é que confio nele, sendo curada ou não. Houve momentos em que fui curada, e outros em que não fui. Mas é Deus quem me mantém viva. Ainda que não entendamos a razão por que Deus nem sempre nos cura, podemos confiar que ele trará à tona o bem do nosso sofrimento.

O Senhor cura à sua maneira e no seu tempo. Quando oramos pedindo algo, não estamos dizendo o que Deus deve fazer. Ele é soberano e sabe o que fazer. Nem toda doença ou ferida é ou será curada. Se ele não nos cura do modo como lhe pedimos, é porque ele tem um plano maior e sua glória será vista nesse plano.

Jesus levou o castigo por nossos pecados ao sofrer e ser crucificado, e é pelo sofrimento que ele suportou em seu corpo que temos a cura (1 Pe 2:24). Mas tudo depende de Deus. É ele quem nos cura, mas nem todas nós encontramos a cura que desejamos no momento em que a desejamos. Às vezes, a cura é protelada, e podemos ficar cansadas de esperar. O tempo passa lentamente quando estamos na dor ou sofrendo. Mas louvar a Deus é o que nos sustentará nesses momentos.

Quando louvamos a Deus em meio às nossas enfermidades, dores, fraquezas ou misérias, nosso ato de adoração abre um canal pelo qual sua presença, que é capaz de curar, pode penetrar nossa vida para curar-nos ou sustentar-nos como ele bem entende.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: