Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
joshua-earle-63441-1-1024x683

“Proclamarei o nome do Senhor. Louvem a grandeza do nosso Deus! Ele é a Rocha,as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é.” (Deuteronômio 32:3-4.)

Nada que fazemos é mais poderoso ou transformador que louvar a Deus. Cada vez que o louvamos e o adoramos, sua presença muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos aquiete e molde.

A carne não louva nem adora a Deus naturalmente, por isso temos de nos dispor a fazê-lo. Por não se tratar da primeira coisa que pensamos fazer, precisamos decidir realizá-la sem levar em conta as circunstâncias. Temos de dizer: “Louvarei ao Senhor”. Naturalmente quanto mais conhecemos a Deus mais fácil se torna o louvor. Quando atingirmos o ponto em que não podemos deixar de louvá-lo, estaremos então no lugar devido.

Pare várias vezes por dia para louvar a Deus pelas muitas bênçãos. Louve-o por ser sua Rocha, porque suas obras são perfeitas, porque seus caminhos são justos. Louve-o por ser um Deus fiel e bom. Louve-o por seu grande amor por você e pelas diferentes maneiras de manifestá-lo.

Você quer uma vida transformada? Quer parecer-se mais com Jesus? Quer ser moldado segundo o desejo de Deus? Então louve-o com frequência. Quando pensar em tudo o que ele fez por você, o louvor e a adoração virão com facilidade.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: