Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
chad-kirchoff-144869-unsplash-1024x576

“Ouve a minha oração, Senhor! Chegue a ti o meu grito de socorro! Não escondas de mim o teu rosto quando estou atribulado. Inclina para mim os teus ouvidos; quando eu clamar, responde-me depressa!” (Salmos 102:1-2)

Certa vez em que eu sofria muito fisicamente, abri a Bíblia ao acaso para consolar-me. Em vez de ir para onde a fita marcava, descobri-me no salmo 102. Embora o que li tivesse sido escrito há milhares de anos, poderia ter sido escrito para mim naquele momento, dada a experiência que eu vivia. O escritor foi sincero sobre o que sentia e sofria. Ele clamou a Deus que ouvisse sua oração e lhe desse um futuro. Depois de ler o salmo, fiz o mesmo. Reconheci que Deus existirá para sempre e jamais mudará. Por pior que as coisas sejam aqui, guardo a esperança de que, quer Deus me cure quer não, tenho uma vida eterna com ele livre de sofrimento, e o louvo por isso.

Descobri que, por pior que me sinta, meu ânimo sempre melhora ao louvar a Deus. Descobri grande cura nos cultos de adoração. Também encontrei cura ao adorar a Deus sozinha. Coisas acontecem quando o adoramos porque louvar a Deus é a oração que muda tudo.

Se precisar de uma mudança em qualquer área da sua vida, louve a Deus! Agradeça-lhe pelo que ele pode fazer e fará — e convide-o a realizar tudo à maneira e no tempo dele. O Senhor “responderá à oração dos desamparados; as suas súplicas não desprezará.” (Sl 102:17). As respostas serão muito melhores do que você poderia ter pensado por si mesma.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: