Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
1397756303384-cruz

“Transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados.” (Isaías 42:16)

Todos nós atravessamos períodos sombrios e difíceis em algum momento de nossa vida. Nessas ocasiões, aguardamos com ansiedade pelo alívio da pressão e da angústia que se abatem sobre nós; Desejamos ver a cura e ficar livres da tristeza e da dor; rogamos a Deus continuamente que remova todo o desconforto. Mas, enquanto esperamos por essas mudanças, Deus quer que tenhamos certeza de sua presença. Podemos encontrar sua luz na noite mais escura.

Mantenha seu coração sempre aberto para o ensino que vem da Palavra de Deus, de modo que você absorva toda a instrução que vem do Pai. Reconheça a mão dele atuando em sua vida e aprenda a confiar no tempo de Deus. Ore ao Senhor, dizendo: “Cria em mim uma fé inabalável, Pai querido, para que, ao andar contigo, eu não duvide de teus caminhos nem de teu amor”.

Não fique preocupado tentando antever ou entender o que o futuro lhe reserva. Ainda que você não consiga enxergar claramente o que há pela frente, Deus quer que você confie nele enquanto ele o conduz. E não se preocupe demais em entender perfeitamente o passado. Agora, você tem o Senhor. Ele é a sua luz. O resto é secundário.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: