Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images

Estava em um balcão de supermercado esperando para ser atendida. Observei de longe duas moças olhando alguns produtos e elas estavam com roupas curtas e justas. Não as conheço pessoalmente, mas sei que são cristãs.

Chegaram duas mulheres, ficaram atrás de mim e também aguardavam para serem atendidas. Umas delas comentou com a outra: “as pernas”. Logo percebi que falavam das moças com roupas curtas. E ela acrescentou: “E são cristãs”.

Por fazer parte do corpo de Cristo, me senti envergonhada e tive vontade de pedir perdão a elas pelo mau exemplo que às vezes damos para aqueles que não são cristãos.

Essa experiência me fez refletir muito sobre o exemplo de Cristãos que somos. Será que o nome de Deus é glorificado na nossa maneira de vestir? Será que o mundo quando olha para nós, vê diferença ou vê que estamos nos vestindo como eles?

Por meio da passagem descrita em 1 Timóteo 2.9, podemos entender a forma correta de vestir: “Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição”.

Não é difícil vestir com discrição. Peça ao Espírito Santo para mostrar se você tem falhado na hora de se vestir e tenha certeza que Ele vai direcioná-la.

Deus te abençoe!

:: Tatiane Maoli 

FONTE:Lagoinha

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: