Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
relogio

“O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor. Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniquidades.” (Salmos 103:8-10)

Arrepender-se não significa necessariamente que jamais cometeremos o mesmo pecado outra vez. Significa que não temos a intenção de cometê-lo novamente. Se, portanto, você precisar confessar o mesmo pecado que reconheceu e do qual se arrependeu há pouco tempo, faça o de novo. Confesse e arrependa-se quantas vezes forem necessárias, e terá vitória sobre esse problema.

Não alimente pensamentos do tipo: Deus não me perdoará outra vez pelo mesmo pecado que confessei semana passada. O Senhor o perdoa cada vez que você confessa seu pecado diante dele e se arrepende inteiramente. Ele é rico em misericórdia e compaixão. Você pode realizar mudanças radicais em sua vida ao se voltar para o Senhor e se arrepender.

Deus não deseja que você desperdice sua vida com trivialidades. Peça-lhe discernimento para reconhecer coisas desprezíveis e afastar-se delas. Diga-lhe que você não deseja entregar-se à impureza, mas, sim, ao que cumpre os planos dele para sua vida. Ele pode ajudá-lo a examinar sua maneira de pensar e agir e fazê-lo voltar aos caminhos dele nas áreas em que você se desviou.

Nosso Pai celestial se deleita ao ouvir a oração que brota de um coração sincero e arrependido e jamais nos trata conforme os nossos pecados.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: