Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
CAMINHANDO1

“Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?”, pergunta o Senhor dos Exércitos. “Por causa do meu templo, que ainda está destruído, enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.” (Ageu 1:9)

As pessoas acabavam de voltar a sua terra, depois do exílio na Babilônia. No entanto, em vez de esforçar-se para reedificar sua vida espiritual, reconstruindo o templo de Deus, preocupavam-se com a condição de sua casa. Interessavam-se mais pelo que os outros poderiam pensar do que com o tempo gasto em comunicar-se com Deus.

É uma advertência para nós! Não devemos nos preocupar com as aparências exteriores e com as buscas egoístas, mas com nosso coração e com aquilo que toca o coração de Deus.

Ageu transmitiu palavras severas ao povo. Advertiu-os a colocar em ordem suas prioridades. Nós também devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar e lembrar que qualquer tentativa de trabalhar para ele sem sua bênção e orientação será improdutiva. Nossos bens materiais não nos satisfarão como ele nos satisfaz.

Não permita que algo o impeça de ter seu período de oração diário. Faça tudo o que for necessário para estar com Deus. Peça-lhe que o ajude a não negligenciar seu relacionamento com Ele. O que você faz no espírito — louvor, adoração e oração — dura por toda a eternidade.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: