Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-9

“Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.” (Isaías 40:31)

Quantas vezes nos vemos esperando que as coisas mudem, que algo aconteça, que a vida volte ao normal; Esperando obter mais tempo ou mais dinheiro, que os relacionamentos melhorem, que a porta certa se abra, que a pessoa certa apareça, que alguém note você etc.

Não gostamos de esperar. Queremos tudo na hora! Mas Deus diz que esperar pode ser bom, pois é assim que aprendemos a ser pacientes. A paciência nos torna completos. Ela é um dos atributos de Deus. Quando somos pacientes, agimos como ele. Quando somos testados, caminhamos no deserto, abrimos mão dos nossos sonhos ou ficamos na linha de fogo, boa parte do que estamos aprendendo é ser pacientes. O melhor é encarar esses momentos como tempo de esperar em Deus.

Esperar no Senhor dá-nos o senso de que algo está acontecendo – só que não podemos ver. Esperamos numa alegre antecipação pelo que Deus fará a seguir. Assim, atravessar um período de espera não significa que não há nada acontecendo; quando você está esperando no Senhor, ele sempre está operando em sua vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: