Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.” (Salmos 34:17)

Todos nós precisamos de libertação em algum momento. Por mais espiritualidade que tenhamos alcançado, ainda somos feitos de carne e osso. Por mais perfeito que seja nosso modo de viver, ainda temos um inimigo que procura levantar fortalezas em nossa vida. Deus deseja libertar-nos de tudo o que nos prende ou nos separa dele.

Muitas vezes, vivemos como se não soubéssemos que Jesus pagou um preço altíssimo para nos libertar. Ele “se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai” (Gl 1:4). Ele deseja continuar a nos libertar no futuro a cada passo de nossa jornada.

Muitas vezes nos esquecemos de que a Palavra garante que o Senhor nos “livrará de toda obra maligna” e nos “levará a salvo para o seu Reino celestial” (2 Tm 4:18). Quando deixamos de recorrer ao Senhor, nos tornamos presas fáceis dos nossos desejos e das mentiras de Satanás para nos afastar do caminho que Deus preparou para nós. Quando, porém, temos o coração alinhado com o do Pai, experimentamos a libertação.

O salmista não se cansava de orar e clamar: “O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem” (Sl 31:15). Devemos cultivar essa mesma confiança no nosso Salvador, devemos buscar diariamente essa mesma intimidade com Deus, só assim experimentaremos a plenitude dele em nossa vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: