Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
ambreen-hasan-346960-1024x683

“Aguardo a tua salvação, Senhor, e pratico os teus mandamentos.” (Salmos 119:166)

Ninguém gosta de andar em círculos e passar repetidamente pelos mesmos lugares. Ninguém quer experimentar os mesmos problemas e frustrações, cometer os mesmos erros e lidar com as mesmas limitações. TodOs nós lutamos para romper os círculos viciosos de derrotismo. Queremos superar-nos, esperamos ir além de nossas limitações e circunstâncias. Não desejamos ser apenas sobreviventes.

Como pessoas salvas pelo sacrifício de Jesus Cristo, queremos vencer e ser parte de algo que nos transcende. Sentimos necessidade de estar ligados àquilo que Deus está fazendo na terra a fim de dar frutos para seu Reino. Todos nós queremos transbordar do amor e das bênçãos de Deus. Nosso anseio mais intenso é receber tudo o que Deus tem para nós.

O caminho mais curto para que tenhamos uma vida bem-sucedida como filhos de Deus é a obediência. Só conseguimos romper os círculos viciosos que nos aprisionam quando nos dedicamos a estudar a Palavra de Deus e nos empenhamos em colocar em prática os mandamentos do Senhor.

Deus é um Pai amoroso e justo, que sonda o coração de cada uma de nós. Achegue-se a ele em oração, disponha-se a obedecer à Palavra e desfrute de uma vida vitoriosa com Cristo.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: