Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
1397756303384-cruz

“Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.” (Jeremias 29:12-13)

O propósito de Deus é que vivamos plenamente para sua glória. À medida que lhe entregamos nossa vida, encontramos cura das dores do passado. É em sua presença que aprendemos a pensar com clareza e a agir corretamente; a usar palavras que trazem vida em lugar de morte para nossos relacionamentos; a fazer boas escolhas e a tomar decisões acertadas, tornando-nos mais produtivos e frutíferos.

Quando nos colocamos diante dEle em oração e compreendemos seus propósitos, sentimos seu conforto, sua direção, sua paz, seu amor, sua alegria, seu contentamento, seu perdão, sua esperança e sua libertação. Sentimo-nos livres de emoções negativas como a raiva, a ansiedade, a depressão, a dúvida, a solidão, o medo e a culpa.

A oração nos aproxima de Deus, permite-nos ter visão do futuro e compreender melhor nosso propósito. Quem não precisa disso? Eu preciso. Embora eu me sinta restaurada de meu passado, que foi marcado pelo sofrimento, continuo tendo necessidade de orar todos os dias. Sei que Deus ainda não terminou sua obra em mim. Talvez você também se sinta desse modo.

Lembre-se, todos precisamos mais da plenitude que Deus tem para nós, porque ele tem muito mais a nos oferecer do que possamos imaginar.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: