Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
crianca-orando

“Andando pelo caminho das tuas ordenanças esperamos em ti, Senhor. O teu nome e a tua lembrança são o desejo do nosso coração.” (Isaías 26:8)

Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Algumas vezes você sente que são tantas as tarefas e pressões que é difícil ter uma vida de qualidade? Você se preocupa que talvez esteja ignorando certas áreas porque procura desempenhar vários papéis ao mesmo tempo e preencher uma série de expectativas?

Quando esse tipo de dúvida nos assola, sabemos que precisa- mos passar mais tempo com deus em oração. Algo dentro de nós aponta para a necessidade de conhecer melhor a Palavra de Deus, a fim de que possamos servi-lo de modo mais dedicado e completo. Mas é comum termos de lutar contra a falta de tempo e energia ou oportunidade, não é mesmo?

Às vezes, você tem vontade de simplesmente abraçar Jesus e sentir os braços dele a seu redor? Se a sua resposta é afirmativa, tenho uma boa notícia para lhe dar: Deus quer que você se sinta assim. Ele quer que você anseie por ele.

Quando paramos de nos debater em nossos problemas e aflições, quando deixamos de tentar resolver tudo com as nossas próprias forças e nos entregamos a ele, então, experimentamos o bálsamo do cuidado divino em nossa vida.

O Senhor nos convida a depositar nele toda nossa confiança para que celebremos a alegria e a paz que só ele pode dar.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: