Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-58

“Eu sei, Senhor, que não está nas mãos do homem o seu futuro; não compete ao homem dirigir os seus passos.” (Jeremias 10:23)

A vida é uma caminhada diária, passo a passo. Nosso amanhã é determinado pelos passos que damos hoje. Quando aprendemos a andar com nosso Pai celestial, ele espera que lhe seguremos a mão e nunca mais soltemos. Na verdade, o Senhor deseja que nos tornemos mais dependentes dele em cada passo, pois quer conduzir-nos a lugares onde nunca estivemos e a alturas que nem podemos imaginar.

Se você começa a andar na direção errada, Deus corrige seu rumo. Se você para no meio do caminho, ele o faz prosseguir. Quando você dá um passo de cada vez, segurando a mão de Deus e seguindo a direção dele, você chega ao seu destino.

Peça ao Senhor que o conduza pelo caminho que ele cuidadosamente preparou para você. Diga-lhe em oração: “Quero andar contigo deste dia em diante. Dou este passo de fé e creio que tu me acompanharás”.

As Escrituras prometem: “O Senhor firma os passos de um homem quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.” (Sl 37:23-24). Isso significa que há grande recompensa em procurar agradar a Deus com uma conduta reta e justa. Se queremos que o nosso Pai nos tome pela mão e nos conduza, basta, então, que busquemos andar segundo seus preceitos a cada dia.

Fonte: Diante do Trono

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: