Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-9

“Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam. Ele os tirou das trevas e da sombra mortal, e quebrou as correntes que os prendiam.” (Salmos 107:13-14)

Tudo é obscuro quando não há luz para iluminar a situação. Se não possuímos a luz verdadeira, vivemos em trevas. Quando, porém, temos dentro de nós a luz inextinguível do Senhor, nunca vivemos em escuridão total.

Existem tipos de escuridão e precisamos saber distingui-los. A escuridão total descreve o estado em que entramos quando nos recusamos a deixar Deus fazer parte da nossa vida. Há, também, a escuridão das emoções negativas, como a ignorância, o orgulho, a inveja, a raiva ou o ódio. Por mais prejudiciais que sejam nossos erros, porém, Deus sempre nos mostra uma forma de sair da escuridão na qual nos encontramos.

Temos acesso à luz do Senhor quando recorremos ao privilégio que temos de orar, levando a ele nossas ansiedades, dúvidas e medos. Quando nos derramamos diante dele, sua luz começa a afastar as trevas que nos assombram. Nos momentos de aflição, não hesite em entregar-se ao Senhor todo-poderoso. Confie apenas que ele está pronto a livrá-lo das sombras e a quebrar as correntes que a aprisionam.

Agradeça a Deus porque, mesmo nos momentos mais sombrios, ele tem tesouros reservados para você. Sejam quais forem as circunstâncias que você esteja atravessando, a presença e a graça de Deus estão prontas a confortá-lo e a iluminá-lo.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: