Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
olivia-snow-265289-1024x683

“Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.” (João 14:21)

Quando aprendi a orar sobre todos os aspectos de minha vida, pedi a Deus que me desse a disciplina necessária para ler a Palavra todos os dias, orar fielmente e andar em obediência aos preceitos dele. Pedi ao Senhor que me livrasse da depressão e de qualquer outra coisa que me impedisse de alcançar tudo o que ele havia preparado para mim. Fiquei surpresa como Deus respondeu a essas orações sem demora. Tornei-me mais disciplinada, organizada e obediente do que seria capaz com minhas próprias forças.

Ao obedecer a Deus de novas maneiras, meu espírito é renovado a cada ano que passa. E, a cada novo passo de obediência que dou, experimento nova liberdade e novas bênçãos que nem sequer imaginava serem possíveis.

A Palavra de Deus diz em 1João 1:8: “se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós”. É necessário que nos apresentemos ao Pai com o coração sincero. Ele, que tudo vê e conhece todas as coisas, sabe das nossas fraquezas e está sempre pronto a nos perdoar quando nos achegamos a Ele sinceramente arrependidos por qualquer pecado que tenhamos cometido.

Não podemos obedecer a Deus por nós mesmos, por mais que nos esforcemos, mas Ele está pronto a nos ajudar sempre que pedirmos.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: