Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Unknown

“Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.” (1 João 3:21-22)

Pessoas de todo o mundo, cujo os corações encontram-se voltado para Deus, querem ter uma vida produtiva. Elas desejam permanecer na graça de Deus e obedecer às suas leis. Todos nós queremos ser inabaláveis na verdade de Deus e continuar sensíveis às necessidades e aos sofrimentos alheios. Nutrimos o desejo profundo de conhecer a Deus de todas as maneiras possíveis e sermos transformados pelo poder de seu Espírito.

As pessoas a quem Deus tocou dessa maneira apressam-se em ver seus próprios erros e demoram a enxergar os acertos. Ao se derramar diante do Pai celestial em oração, peça que ele o perdoe pelo pecado da murmuração, que muitas vezes se instala em nossa vida quase que imperceptivelmente. Isso vai acelerar o processo de purificação de seu coração e alma. Peça a Deus que de sua boca saiam apenas palavras vivificadoras e edificantes dirigidas àqueles com quem você convive.

Pense na purificação de seu coração não como um julgamento porque seu coração é sujo, mas como o convite divino para colocar sua vida em ordem diante daquele que tudo vê, a fim de que ele possa conceder-lhe todas as bênçãos que lhe reservou. Só então você experimentará plenitude de paz, alegria, amor e satisfação.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: