Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
181

“Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero.” (Salmos 128:1-2)

Seu trabalho é importante para Deus, para os outros e para você. Deixar de orar por ele não é uma opção. Antes de iniciar suas atividades diárias, entregue seu trabalho ao Senhor e peça que ele o abençoe. Lembre-se, porém, de que a recompensa do trabalho se encontra, por vezes, no próprio fato de realizá-lo. Cuidar dos afazeres domésticos, trabalhar como voluntária numa entidade assistencial ou ensinar uma criança a ler são ocupações não remuneradas, mas a recompensa de ver os resultados de seus esforços e de sua dedicação é de valor incalculável.

Pergunte a Deus qual é a vontade dele para sua vida no tocante ao trabalho que ele deseja que você realize. E, em tudo o que fizer, dê glória ao Senhor. Peça para ele ajudá-la a fazer seu trabalho com esmero e que seja algo produtivo, bem-sucedido e gratificante. Ore, ainda, pedindo que nunca lhe falte o zelo no trabalho e que você permaneça fervoroso em espírito e sirva a Deus em tudo o que fizer.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: